Em coletiva, Edenilson explica declaração após o Gre-Nal; confira

0

O meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira para explicar a declaração que deu após a derrota para o Grêmio no último domingo.

Na saída do gramado do Estádio Beira-Rio, o jogador afirmou que faltou inteligência ao time, que saiu vencendo por 1 a 0 e tomou a virada no segundo tempo.

O meio-campista disse que o time poderia ter baixado as linhas um pouco mais para não ficar exposto no momento em que o Grêmio estava melhor na partida.

“Foi uma iniciativa minha vir aqui, justamente para esclarecer a declaração pós jogo. Acredito que no calor e indignado com a derrota, acabei tentando fazer uma avaliação da virada. Mas longe de falar do esquema do treinador ou da forma de jogar”, afirmou ele.

“Quis dizer que a equipe não estava conseguindo jogar, acabou ficando exposta e oferecendo contra-ataques para o rival dentro da nossa casa. Que é uma coisa que a gente não quer”, completou Edenilson.

“Nem posso criticar o trabalho do treinador, sendo que eu estou incluso nele. Eu só acho que não tem por que fazer esse burburinho de conspiração que não existe”, seguiu o jogador.

Para finalizar, Edenilson também falou sobre o jogo decisivo diante do Olimpia na próxima quarta-feira, válido pela Libertadores da América.

“Na quinta já temos a primeira dessas duas decisões. Tenho certeza que o professor já está pensando desde hoje para conseguirmos ter os melhores resultados. Tivemos erros e estamos analisando isso”. O jogo acontece às 21 horas, no Paraguai.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.