Ramírez defende Zé Gabriel e explica titularidade do defensor

0

Após a partida contra o Grêmio, com mais uma derrota para o Internacional, o técnico Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva. Um dos temas abordados foi Zé Gabriel.

O camisa 35 do Inter foi alvo de muitas críticas nas últimas semanas nas rede sociais. O técnico partiu em defesa do atleta:

“Creio que com Zé temos uma marcação especial para dizer que erra. Se está errando, está errando igual outro companheiro, igual eu. Não é ele quem está acumulando mais erros, dizer isso é errôneo e injusto.”

Para a posição de zagueiro ao lado de Víctor Cuesta, Zé Gabriel tem a concorrência de Lucas Ribeiro e Pedro Henrique. O treinador explicou porquê o 35 tem recebido mais minutos que os demais:

“Analisamos, cortamos os vídeos para ensinar, corrigir. Digo que, vendo o jogo de novo, o rendimento está sendo positivo. Eu tenho a informação do dia a dia, no treinamento, na capacidade de compreensão, de execução do que estamos pedindo. No momento, o jogador que está desempenhando melhor tudo isso é Zé Gabriel, por isso joga. Eu sei as razões pelas quais estão jogando Zé e não seus companheiros pelo dia a dia, não só pelas competições.”

O Internacional treinou na segunda e hoje, mas ainda faz atividades na quarta. Na quinta-feira, o time gaúcho jogará contra o Olimpia no Paraguai pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.