Edenílson não treina e vira dúvida para a estreia na série B
Foto: Divulgação / Inter |
Após o sacrifício para ficarem a disposição na final do Gauchão, os goleiros do Internacional não trabalharam na tarde desta terça-feira. O volante Edenílson também não participou da atividade devido ao um entorse no tornozelo direito. Ele é duvida para a partida de estreia do Inter na série B, diante do Londrina, no próximo sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Danilo Fernandes terá ainda no mínimo 20 dias para se recuperar totalmente. O jogador atuou na final por que o time não tinha arqueiros para jogar contra o Novo Hamburgo, no último domingo. Da mesma forma se encontra Marcelo Lomba. O goleiro retorna a recuperação e ainda não tem previsão para ficar a disposição. Ele teve uma lesão na coxa há cerca de 15 dias.
Assim, na estreia do time na série B, no sábado, Daniel, terceiro goleiro do Inter, deverá ser o escolhido para atuar contra o Londrina. A situação de Edenílson não é tão grave, mas ele não trabalhou com o restante do elenco e deverá ser reavaliado diariamente, ficando como duvida para o final de semana.
Roberson deve ficar de fora por conta da lesão na muscular na coxa esquerda. Já o atacante Nico López também não treinou. No entanto, este não por lesão. O atacante foi liberado para resolver problemas pessoais. Carlinhos correu ao redor do gramado, mas não fica a disposição de Zago nesta semana.
No sábado, às 16h30min, o Internacional enfrenta o Londrina no Paraná, na estreia da série B. A partida acontece no Estádio do Café.