Ramírez lembra críticas a Coudet e Abel e afirma: “O que vem de fora não nos afeta”

0

Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva neste domingo, após ficar com o segundo lugar no Campeonato Gaúcho. O comandante do Internacional respondeu sobre uma questão em relação às críticas sofridas até agora:

“Eu sei como acontece nesse país. E como é a imprensa nessa região. Eu sei porque outros companheiros viveram antes que eu. Chacho [Coudet] tinha números espetaculares, tinha a equipe líder do Brasileirão, tinha a equipe classificada na Libertadores e ainda assim ‘levava pau’ de todos os lados. E Abel Braga, num começo irregular, também. Antes deles, também. Eu tenho claro que vou viver o mesmo que meus antecessores.”

Ramírez diz estar focado no trabalho e que não se preocupa com o que vem de fora do clube:

“E quando ganhamos, é ‘porque ganhou com um gol só’ e ‘porque colocou esse jogador?’. Antes de vir eu sabia que ia encontrar isso. Não me preocupa nada, sigo fazendo meu trabalho. E como disse outro dia, não vejo nada, não leio nada, não afeta meu rendimento. Vou seguir chegando cedo para trabalhar e ir embora à tarde. E minha comissão técnica também, porque dedicamos muitas horas e o que vem de fora não nos afeta.”

Nesta quarta-feira, o Internacional tem a chance de, assim como no ano passado com Coudet, classificar para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.