Antes da decisão de domingo, Dona Marli, mãe do ídolo Fernandão manda recado aos jogadores colorados

0
Foto: Divulgação / Inter



Neste final de semana, mais precisamente no domingo, dia 07 de maio de 2017 todos nossos corações estarão pulsando de uma maneira diferente, estarão ansiosos, emocionados, pulsando cheios de amor por aquele que apesar de tudo, sempre nos deu muito orgulho: Nosso querido Internacional!


Antes da grande final do Gauchão entre Inter X Novo Hamburgo, nós da Revista Colorada iremos ser porta vozes de uma mensagem enviada pela Dona Marli Ribeiro, ou simplesmente Dona Marli!


Essa Senhora é a responsável por ter trazido ao mundo um dos maiores nomes do Sport Club Internacional, aquele que jamais será esquecido por um único colorado se quer. Dona Marli é mãe de Fernando Lúcio da Costa, nosso eterno Fernandão!


Mãe do ídolo colorado falecido em 2014, Dona Marli, assim como nós, acredita em mais uma conquista na história do Sport Club Internacional e assim como Fernandão  fazia antes de partidas importantes ela tomou a frente e mandou um recado aos jogadores colorados: 


“Quero dizer que os únicos limites que temos, são aqueles que acreditamos!! E a determinação é ela que transforma sonhos em realidade! Acredito que nas grandes batalhas da vida o primeiro passo da VITORIA é o desejo de vencer!!!! Todos nos torcedores acreditamos em vocês!!! Força, raça, e humildade sempre!! Estou de longe acreditando e torcendo sempre!! 


Beijos Marli…..


Hoje podemos perceber que nosso ídolo trazia no sangue toda aquela sabedoria e sensibilidade e sabemos que tudo isso veio de berço. Então façamos nossas as palavras de Dona Marli, mãe do nosso eterno capitão, que possamos acreditar que o primeiro passo para vitória é o desejo de vencer e que esse desejo nunca nos falte! E que saibamos que em qualquer situação da vida precisamos ter força, raça e humildade, que sigamos os passos e conselhos de Fernandão e da Dona Marli, que saindo campeões (ou não) todos estejamos juntos pela nossa paixão, por esse amor que nos envolve, pelo Inter.
Obrigada Dona Marli!


Por: Felipe Moreira e Adriana Lipert

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.