Giovanni Luigi: “Pior do que ter caído seria não subir no ano que vem”
Foto: Divulgação / RD Grenal |
O ex-presidente do Internacional, Giovanni Luigi, participou da programação da Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira e falou sobre as situações envolvendo o colorado. Ele começou priorizando a conquista do estadual no próximo domingo. “o clube estará decidindo o Gauchão em 3 dias. Então precisamos focar nisso agora.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a queda do clube a série B, disse que tem que subir neste ano. “Pior do que ter caído seria não subir no ano que vem. No segundo ano de Série B, se ganha metade do valor da TV”.
Luigi também criticou a antiga gestão. “Reuniões indo até 0h, 1h da manhã, feitas para ‘sangrar o presidente’. Eu estou aí, vivo. O que ganharam com isso?”
Ele continuou falando sobre a disputa da série inferior. “O aproveitamento em casa tem que ser de 80%. Temos que fazer valer o fator local. Sem falar na logística de jogar fora.”
Giovanni ainda disse que não existiu nada demais na relação de Titi e D’Alessandro, em 2009. “Não houve essa questão entre eles. Nada de substancial ou preponderante na relação entre Tite, D’Alessandro e Taison”.