Ramírez analisa empate do Inter no Brasileirão: “Começamos a fazer coisas que não gostei”
O Inter iniciou o Campeonato Brasileiro empatando em casa contra o Sport. O time gaúcho abriu 2 a 0, mas deixou escapar o resultado, e o Leão empatou na segunda etapa.
Após a partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva. O espanhol fez uma análise do jogo:
“No primeiro tempo começamos a fazer coisas, tanto com 1 a 0, quanto com 2 a 0, que não gostei. Nos deixava longe do que tínhamos que seguir fazendo. Não creio que houve diferença de primeiro para o segundo tempo. No primeiro já não estávamos conseguindo, do ponto de vista defensivo, ir à frente e levar ao plano que tínhamos desenhado.”
“Melhoramos (a parte defensiva) no segundo tempo, mas pioramos na parte ofensiva. Nos custou a voltar a jogar, controlar. Estávamos pegando a equipe aberta, o rival tinha mais espaços. A partir daí, eles fizeram com as segundas bolas e com espaço por dentro. A explicação, tenho que analisar com o tempo, mas já no primeiro tempo, com o resultado a favor, precisávamos ter feito algumas coisas melhores”, concluiu.
O próximo jogo colorado será na quinta-feira, às 19 horas. A bola rola para Vitória e Internacional pela terceira fase da Copa do Brasil.