Ramírez explica motivo de Johnny não estar sendo utilizado
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Sport neste domingo. O time colorado contou com a presença de Rodrigo Lindoso como primeiro volante, já que Rodrigo Dourado está com um problema muscular na coxa.
Após a partida, Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva e explicou a ausência de Johnny, outra alternativa a Dourado, entre os titulares:
“Falta tempo e evolução. No dia a dia, cada um tem seu processo. Ele vai ter minutos logo. Certo, vai poder participar. Está em um processo de aprendizagem e evolução que não é fácil. O que peço a Johnny é complicado. Não é de uma semana para outra. Peço para que tenham paciência, como ele está tendo, como estou tendo também.”
“Está trabalhando muito bem. É um menino incrível, muito profissional, inteligente, mas necessita de tempo. Vejo ele no dia a dia e vejo a dificuldade que está tendo e também a evolução. Colocarei quando eu sentir que está preparado para isso. Não quero lançar ele aos leões. Quero que tenha o contexto que o dê segurança e que possa ser com confiança”, completou.
Rodrigo Dourado ficará fora entre duas e três semanas. O substituo ‘ficha 1’ deve continuar sendo Rodrigo Lindoso.