Direção do Inter entrega representação à CBF pelos lances polêmicos do jogo contra o Sport

0

O Internacional fez uma representação na CBF nesta segunda-feira criticando a atuação da arbitragem do confronto da equipe gaúcha diante do Sport Recife no último domingo.

Ainda durante a madrugada, o presidente Alessandro Barcellos se manifestou no Twitter criticando as decisões que aconteceram na partida diante dos pernambucanos.

O Colorado entende que não houve pênalti cometido pelo meio-campista Maurício. A direção também questiona a jogada no final da partida em que um cruzamento de Patrick não teria saído.

Na sequência da jogada, Galhardo acabou empurrando para as redes. O gol daria a vitória para o Inter na primeira rodada do Brasileirão. Vinicius Gonçalves Dias Araújo apitou o final do jogo antes do atacante do Inter fazer o gol. Desta forma, o VAR não pode ser utilizado.

“Ninguém quer benefício, queremos apenas uma não interferência da arbitragem no jogo e no seu resultado, seja com Inter ou qualquer outro clube. Sabemos que precisamos melhorar nossas atuações, temos total convicção que isso irá acontecer, com tudo que vem sendo realizado no dia a dia. Mas julgamos ser necessário pontuar estes acontecimentos que prejudicam o trabalho de todos. Temos uma longa temporada pela frente, com muitos objetivos grandes no nosso horizonte”, escreveu o presidente do Inter no Twitter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.