Ramírez analisa dois tempos do Inter e diz que pediu chutes de fora da área

1

O Internacional venceu na estreia da Copa do Brasil, batendo o Vitória por 1 a 0 na Terceira Fase. Após o duelo, o técnico Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o jogo.

Ramírez fez uma análise dos dois tempos de jogo e revelou que no intervalo encorajou aos atletas chutarem de fora da área. Na segunda etapa, Boschilia e Taison tentaram e criaram duas situações de gol.

“No primeiro tempo tivemos muito menos espaço. Eles conseguiam, tínhamos situações laterais e tinham oito cara dentro da área. Era impossível entrar. No intervalo conversamos. Nos incentivamos, que, se tivéssemos situações sem espaço, que finalizassem de fora. Mas no segundo tempo tivemos mais espaços. Conseguimos ir adiante. Mas no primeiro tempo tivemos muito poucos espaços. Era difícil. Parece que não tivemos chances claras, tivemos duas ou três que me lembro”, afirmou o técnico.

O Colorado acabou a partida com 77% de posse de bola. Teve oito chutes a gol, sendo quatro deles no alvo. Dois dos chutes foram bloqueados e dois foram para fora.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.