Vice de futebol do Novo Hamburgo: “O Miller Bolaños não amarra uma chuteira do D’Alessandro”
Foto: Divulgação / Inter |
Na manhã desta segunda-feira, o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, falou em entrevista para a Rádio Grenal. O assunto, a grande final do Gauchão, disputada entre o seu clube e o Internacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente começou afirmando que espera que tudo ocorra bem e que o Novo Hamburgo consiga jogar em casa na grande final. “Eu espero que a decisão seja no Estádio do Vale”.
Ele citou o fato da arbitragem ter tido boa atuação, mas afirmou que o jogo do último domingo acabou muito cedo, sem muitos acréscimos. “A arbitragem foi muito boa. Mas o Daronco terminou o jogo muito cedo”.
Cury disse que o tem visto as reclamações do Inter. “Eu tenho ouvido reclamações do Inter o tempo todo. O vice-presidente colorado, Roberto Melo, passou uma hora ‘choramingando’, depois do jogo. A entrevista do diretor colorado ontem foi de quem já jogou a toalha”, explicou.
Everton elogiou o meia D’Alessandro e disse que hoje é o único craque atuando no futebol gaúcho. “É o único craque do Rio Grande do Sul. Hoje somente ele”, disse.
Fez um comparativo do meia colorado com o equatoriano gremista. “O Miller Bolaños não amarra uma chuteira do D’Alessandro. O D’Ale é muito mais jogador, nem comparação”.