Jornalista afirma que jogadores perderam confiança no modelo de jogo de Ramírez
O Internacional perdeu para o Fortaleza por 5 a 1 neste final de semana. A soma do resultado ruim contra o Leão e uma estreia feia contra o Sport levaram desconfianças ao trabalho que é feito no Beira-Rio.
O jornalista Eduardo Deconto, do GE, informou na manhã desta segunda-feira que os atletas perderam a confiança no modelo de jogo preferido de Miguel Ángel Ramírez.
“O que começo a ouvir é que parte dos jogadores vem perdendo confiança no modelo de jogo e dia a dia de trabalho. Equipe muitas vezes executa o que é treinado, e resultado não vem. E isso não significa que não estejam comprometidos. Pelo contrário. Por isso (também) que se fala em fazer correções de rumo. E se chega à análise de que o modelo parou de evoluir, como disse ontem o vice de futebol João Patrício Herrmann”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.
O Internacional garantiu a permanência do treinador espanhol após a derrota para o Fortaleza, mas o vice de futebol do clube afirmou que mudanças acontecerão e acredita que Ramírez não seja inflexível.