Zago lamenta falhas em bolas aéreas: “Foi trabalhado isso durante a semana, mas infelizmente tivemos esse problema”

0
Foto: Divulgação



O Internacional empatou com o Novo Hamburgo em 2 a 2 no primeiro jogo das finais do Gauchão 2017, disputado no Estádio Beira-Rio, neste domingo. O Inter esteve por duas vezes perdendo o jogo, após gols de João Paulo e Assis para o Nóia. Para o Inter, Roberson e Nico López empataram a partida nas duas oportunidades.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Antônio Carlos Zago falou em entrevista coletiva e explicou a atuação do seu time. “Fizemos uma boa partida. A equipe propôs bem o jogo e conseguimos criar oportunidades com um 2°T melhor. Fiquei triste pelos erros nas bolas aéreas. Foi trabalhado isso durante a semana, mas infelizmente tivemos esse problema”.


O treinador explicou a escolha por três volantes. “Para mim, todos que estão no meio são volantes. Eu não vou falar que são volantes criadores, médio volantes. Poderia ter começado com o Roberson, mas ele não treinou na semana e depois sentiu lesão”, disse, para explicar a escolha por Anselmo. “A escolha por ele é porque o jogador vem se destacando. Hoje roubou muitas bolas e é importante para a equipe”.


Sobre o adversário, disse: “O Novo Hamburgo criou problemas nos escanteios. Sabemos neutralizar os contra-ataques e estávamos bem postados. É uma equipe forte e está fazendo um grande campeonato”.


Ele também preferiu não falar em favoritismo. “Estamos do mesmo jeito que começou esse jogo. Temos 50% para conquistar o título”. Questionado sobre os goleiros, já que Keiller saiu lesionado, explicou: “O Lomba é o goleiro. Já começa tratamento e ficará a semana toda assim”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.