Paulo Bracks fala sobre situação de Ramírez no Inter após a goleada sofrida pelo Fortaleza
Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta terça-feira e falou sobre o trabalho desenvolvido pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.
O comandante espanhol está bastante pressionado no cargo e pode ser demitido nas próximas rodadas se o time não mostrar um melhor desempenho.
No último domingo, o Colorado foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1 atuando no Estádio Castelão. Segundo Paulo Bracks, todos os profissionais estão sendo avaliados permanentemente.
“Ele é o treinador do Internacional da mesma forma que eu sou o executivo do Internacional. Somos profissionais contratados para isso. Evidentemente todos estão em avaliação permanente”, disse.
“Não vai ser por um jogo que vamos romper contratos, mesmo que tenha sido uma tragédia desportiva”, completou ele. “Cabe a nós todos aqui dentro, bater no peito o que aconteceu no domingo e mostrar as mudanças já na quinta-feira”, completou o executivo.
O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta em casa o Vitória na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar de fase o Inter precisa apenas de um empate, uma vez que venceu fora de casa o primeiro jogo por 1 a 0.