Inter sofre três e é eliminado da Copa do Brasil
O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. A equipe colorada enfrentou o Vitória pelo jogo de volta da Terceira Fase. Após vencer na ida por 1 a 0, o Colorado foi derrotado por 3 a 1 e eliminado da Copa do Brasil.
Sem Miguel Ángel Ramírez, que testou positivo para Covid-19, o Inter foi comandado pelo auxiliar Martín Anselmi. Os 11 titulares da partida foram: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
O Internacional criou diversas chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pedro Henrique deixou o pé alto e foi expulso. Com um a mais, o Vitória cresceu no jogo e fez o 1 a 0. O Inter chegou ao empate com Johnny de cabeça. A vantagem não durou muito, pois o Vitória fez o segundo em seguida, de fora da área. O Leão conseguiu a virada. No final, Boschilia ainda foi expulso.
O próximo jogo do Internacional será no final de semana. No domingo, o Colorado visita o Bahia às 20h30. A partida valerá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.