Vice do Novo Hamburgo: “95% de chances de atuarmos em casa na grande final”
Foto: Divulgação |
Por mais que a Federação Gaúcha de Futebol afirme que hoje a grande final do estadual aconteceria no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a direção do Novo Hamburgo segue confiante que irá colocar o Estádio do Vale em condições para o segundo confronto contra o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem, o vice de futebol do adversário colorado, Everton Cury, informou que o clube tem até o próximo dia 3 para obter a liberação do estádio para instalação de arquibancadas movéis.
“Acreditamos que conseguiremos sediar a final aqui. Está muito bem encaminhado. Se pudesse dar uma porcentagem diria que 95% das chances são de jogar aqui”, explicou o dirigente.
Ele também nos informou que quem decidirá a sede se não conseguirem a liberação do Estádio do Vale será o próprio Novo Hamburgo. “Essa história do jogo acontecer em Caxias do Sul caso não joguemos em casa não procede. O mando de campo é nosso e nós iremos decidir onde jogaremos. Mas acreditamos que vamos jogar em casa sim, como já citei.”
Como o estádio da equipe só tem suporte para 5,5 mil pessoas, o clube depende da instalação de arquibancadas movéis para que se atinja a capacidade mínima estipulada no regulamento do campeonato estadual, que é de 10 mil torcedores.