Roberto Melo sobre Elyeser: “É bom jogador, mas não temos interesse nesse atleta”
Foto: Divulgação / Caxias |
O volante Elyeser não deverá mesmo acertar com o Internacional. Por mais que o atleta tivesse informado seu desejo em atuar em Porto Alegre, ele deverá mesmo rumar ao Goiás, onde tem pré-contrato assinado há mais de 60 dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, descartou a possibilidade de contratação. “É bom jogador, mas não temos interesse nesse atleta”, explicou.
O empresário do jogador, Gilmar Veloz, também informou que o negócio não sairá. “O Elyeser não será jogador do Inter. Eles seguirão com os seus volantes”, afirmou.
Antes, a Revista já tinha mantido contato com o vice do Goiás, Junior Vieria, que disse que o jogador iria se apresentar ao clube esmeraldino até o final de semana.
“O Elyeser acertou um pré-contrato com o Goiás há mais de 60 dias. Ele vai jogar aqui. Inclusive, já apareceu no BID. O Internacional é nosso rival na série B, não vamos reforçar rivais. Se deus quiser ele vai enfrentar o Inter e fazer um gol ainda”, disse o dirigente.
O meio-campo foi procurado pelo técnico Zago e por D’Alessandro depois do final da partida em Caxias do Sul para lhe pedir que acertasse com o colorado. A reportagem da Revista manteve contato com o jogador, que explicou como tudo aconteceu.
“Tive uma conversa com D’Alessandro que me parabenizou e me deu sua camisa de presente pela partida! Me elogiou! Eu e o Zago também conversamos lá fora juntos, mas não posso te afirmar nada. Meu empresário sabe oque é melhor pra mim”, explicou.