D’Alessandro: “Não ter Gre-Nal na final do Gauchão não dependeu da gente, não foi nós que não chegamos”
Foto: Divulgação |
Após o treino do Inter na manhã desta quarta-feira, o meia e ídolo da torcida colorada, Andrés Nicolás D’Alessandro, concedeu entrevista coletiva. O jogador começou afirmando que o time valoriza e muito a conquista do Campeonato Gaúcho. É a nossa 7ª final seguida, com a possibilidade de ser heptacampeão. Isto só aconteceu uma vez na história. A gente sempre valorizou o campeonato gaúcho porque a torcida valoriza também.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o adversário na fase final do estadual, D’Ale disse não se surpreender. “O Novo Hamburgo não me surpreendeu por ter chegado na final. É a melhor campanha da competição. Temos que respeitar o time deles. Eles jogaram de igual para igual com o Grêmio. Vai ser uma grande final.”
D’Ale projetou o iniciou da série B. “A partir do momento que acabar o Campeonato Gaúcho, temos que focar na Copa do Brasil e no Brasileiro Série B, que será muito difícil.” O jogador colorado afirmou que o time ainda tem a crescer. “A gente tem que continuar treinando, continuar trabalhando. Acho que nossa principal virtude é a equipe forte, vamos crescer ainda mais.”
Sobre algumas criticas sofridas no decorrer desta temporada, explicou. “Todo mundo quer uma equipe perfeita, que jogue bem, não tome gols e não erre. Mas não existe, né!? Acho que estamos no caminho certo, ainda temos algumas coisas para ajustar.”
O gringo também provocou os adversários. “Estamos de novo na final. Isso deixa muita gente triste, mais uma vez chegamos. Não ter Gre-Nal na final do Gauchão não dependeu da gente. Não foi nós que não chegamos”, disse o argentino para finalizar.