Filipe Moreira: O inter em seu melhor momento

0
Foto: Divulgação / Inter 


É difícil descrever o momento do time colorado. É uma sensação de orgulho com dever cumprido. Parecia que estávamos todos dentro do campo na última quarta feira(19/04) por que na verdade estávamos mesmo.


Fica claro a medida que o tempo passa que muitos daqueles atletas que desdenhamos no começo do ano estão começando a mostrar seu futebol. Não gostaria de citar nomes pra não acabar desmerecendo outros jogadores mas devo aqui exaltar Nico Lopes. Que jogador senhores, dentro e fora de campo. 

Neste domingo, diante do Caxias, não mostramos o mesmo poder de fogo, mas sabemos que ali o mais importante foi a classificação as finais do Gauchão.

Voltamos a ser citados nas mídias de uma forma positiva. Todo colorado conhece essa frase “NUNCA DESMEREÇA UM CLUBE QUE CONSTRUIU SEU ESTÁDIO EM CIMA DAS ÁGUAS”.  

A sua grandeza fala por si só e quando todos pensam que estamos no fundo do poço ressurgimos mais fortes ainda. Estamos bem em todas as competições que estamos disputando: Copa do Brasil, Primeira Liga e Gauchão, mas tem uma em especial que não devemos nem sequer pensar em ir mal. Estou falando da série B! Uma competição em que viramos motivo de chacota de clubes que também já a disputaram. (Mas os vencemos rsrsr..).

Eu tenho total certeza que não vai ser fácil esquecer este ano de 2017, mas o time está dando motivos para que em um breve momento possamos esquecer tudo isso. Aí está a importância de só não termos os 11 titulares, mas sim um grupo. Não sei se vocês lembram em uma matéria que eu fiz, citei a minha dupla de zaga Victor Cuesta e Ortiz. Dois jogadores de alto nível! Agora sim temos uma zaga confiável, na verdade podemos dizer que temos um time confiável.

Siga o nosso colunista no Twitter
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.