A análise de Osmar Loss após a derrota para o Atlético-MG
O Internacional recebeu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. O time colorado foi derrotado por 1 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva. Ele iniciou respondendo sobre a estratégia adotada para o jogo.
“Foi o mesmo modelo que a gente usou já desde os 25, 30 minutos do jogo na Bahia. A estrutura que a gente percebeu e leu do time do Atlético-MG indicava que a gente deveria ter atletas pelo lado de campo, que pudessem também manter o meio de campo forte. Em cima da análise do Atlético a gente optou por essa equipe.”
Com o desenrolar dos acontecimentos, o time foi ficando diferente do que iniciou o jogo. Loss falou sobre isso:
“Eu não vejo como uma desorganização. É claro que o tempo nos oprimindo para a gente poder fazer com mais calma, se a gente tivesse mais 60 minutos de jogo, a gente talvez não acelerasse talvez as jogadas. Mas isso é reflexo do final da partida, do cansaço, das trocas que o adversário faz também.”
“Acho que a gente enfrentou uma grande equipe. A gente empurrou eles também. É claro que eles sabem que eles têm jogadores para jogar no contra-ataque e na transição, mas eu não vejo como uma desorganização simplesmente por ser desorganização. É fruto de cansaço, fruto de trocas. Mas o Internacional se portou como um time mandante tem que se portar”, completou.