Rodrigo Dourado: “Contra tudo e contra todos, nós vamos ser campeões desta m..”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Caxias por 5 a 3 nas penalidades neste domingo e se classificou às finais do Campeonato Gaúcho. No tempo normal, o time de Antônio Carlos Zago perdeu de 1 a 0. Marcelo Lomba saiu sentindo a coxa ainda na primeira etapa e deu lugar ao goleiro Keiller, que foi destaque do time com duas defesas de penalidades – uma durante o jogo e outra na decisão por pênaltis.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, o volante do Inter, Rodrigo Dourado, afirmou que o time colorado irá contra tudo e contra todos na reta final do estadual. Após perder no tempo normal e conseguir a vaga na final do Gauchão nos pênaltis, o jogador colorado não segurou a euforia.
“Contra tudo e contra todos, nós vamos ser campeões desta m%#&”, disse o volante.
Já Keiller, responsável pela classificação colorada, disse: “Ainda não caiu a ficha do que aconteceu aqui. Isso é fruto de muito trabalho. Estou muito preparado. É o meu grande sonho”.
Marcelo Lomba, que deixou o time ainda na primeira etapa sentindo a coxa, explicou: “Estou muito feliz pelo Keiller. Nosso grupo está passando pelas decisões e ficando cada vez mais forte”.
Para finalizar, Edenílson alfinetou o Caxias. “Muito feliz pela final. Faltou respeito da torcida e dos jogadores do Caxias. Quando eu jogava aqui, não era assim”.