Tinga rebate Fábio Costa: “Nunca falei que não foi pênalti em 2005”
Foto: Reprodução |
O ex-volante do Internacional, Paulo César Tinga, concedeu entrevista para a Fox Sports na madrugada do último sábado. O ex-jogador colorado falou sobre a polêmica evolvendo o goleiro Fábio Costa, que recentemente em entrevista afirmou que o volante havia admitido que não sofreu pênalti na polêmica partida entre Corinthians e Inter, em 2005 – mesmo ano que o time paulista se tornou campeão, após a anulação dos jogos que prejudicou o time Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não (foi pênalti). Porque, o próprio Tinga diz que não foi. Ele disse isso na hora. O que você fala depois, tem uma série de conotações. Você não tá no calor do jogo, já viu o lance 35 vezes, viu o lance por diversos ângulos… Se foi pênalti ou não foi quem tem que decidir isso na hora é o árbitro. (…) O que o Tinga fala para o Marcio a hora que ele levanta é sintomático para mim. Ele disse: não foi pênalti, Marcio, mas não me expulsa não”, revelou Fábio Costa ao Uol Esporte.
Tinga rebateu, afirmando que isso era mentira:
“Faz quantos anos isso e o Márcio nunca falou isso e eu nunca falei, como é que.. Tem quinhentas câmeras, só buscar aí, hoje os caras leitura (labial). O que eu falo para ele: ‘Se não quiser dar pênalti, não dá, mas não me expulse’. Agora, ‘não foi pênalti’, isso nunca falei. O Márcio, que apanha até hoje, nunca falou isso, como é que ele está falando?”, questionou Tinga.
Hoje Tinga trabalha como gerente de futebol no Cruzeiro de Minas Gerais, onde também encerrou sua carreira com o jogador profissional.