Herick Alves: Será por 2005 e por 2009
Foto: Gazeta Press
|
Hoje enfrentaremos o Corinthians e todos sabem da forte rivalidade que temos com eles.
Faz mais de 10 anos que, depois do Grêmio, nosso maior rival é o Corinthians. Depois do Grêmio, o time preto e branco é o que temos mais prazer em bater.
Tudo se agravou em 2005, quando Tinga sofreu pênalti não marcado, foi expulso, empatamos o jogo com eles que futuramente se sagraram campeões do Brasileirão daquele ano. Dualib, presidente da época, confessou que o campeão “de fato e direito” é o Inter.
Em 2007, fizemos um complô com o Grêmio para ambos entregarem as partidas e rebaixar o Corinthians no Brasileirão daquele ano.
Mais adiante, em 2009, decidimos o título da Copa do Brasil com eles. Fomos novamente roubados. Fernando Carvalho fez um DVD com um compilado com erros da arbitragem para a CBF. O resultado? Isso virou chacota. Hoje o Beira-Rio estará lotado, terá sinalizadores, ruas de fogo, festa, e terá vitória. O Gigante vai rugir. O Corinthians vai tremer. Vamos para cima deles!
A torcida terá um papel muito importante. Se tu for no jogo, grita, apoia, canta, empurra. Só não vaia. Vamos apoiar e cantar pelo Inter! Vamos mostrar que quem manda é o Inter!
Ganharemos deles, e no fim do jogo, alguém há de lembrar do DVD. Semana que vem, em São Paulo, serão impiedosamente eliminados pelo Inter. Eliminados da mesma competição que nos roubaram em 2009.
Sairemos de lá mais fortes, mostrando para o Brasil o que o “time de Série B” é capaz de fazer. Vamos nos vingar de 2005 e de 2009, numa eliminação só. O DVD da vez será vermelho.
Nós somos gigantes. Vamos mostrar nossa força!
Será por Tinga, por Fernandão, por 2005, por 2009 e por tudo que já passamos!
Não há CBF que nos tire essa classificação.
Será por 2009 e por 2005. Será pela nossa história!