Roberto Melo: “A maioria das nossas contratações tem contrato de produtividade”
Foto: Divulgação / Inter |
A reportagem da Revista manteve contato com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, para falar da situação clinica do zagueiro/lateral-direito Danilo Silva, que recentemente foi contratado pelo clube gaúcho. O jogador estava sem vinculo, após se desligar do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Melo confirmou a informação da manhã, de que Danilo ainda se recupera de lesão e levará alguns dias para que possa atuar com a camisa colorada. Porém, o que mais chamou a atenção na conversa com o dirigente colorado foi o destaque para as contratações feitas por esta direção.
Na conversa, questionamos Melo sobre o modelo de negócio na aquisição do atleta. “A maioria dos negócios da nossa gestão tem no contrato cláusula de produtividade”, disse o dirigente, afirmando que além de Danilo, outros jogadores também só recebem salários com porcentagem de participação em jogos e desempenho dentro de campo.
Uma boa notícia para o torcedor do Internacional, que via como preocupante a contratação de alguns jogadores que vinham de lesão e chegaram ao colorado nesta temporada.