Direção do Inter segue no mercado buscando alternativas para D’Alessandro
Foto: Divulgação / Inter |
A direção do Internacional continua trabalhando para reforçar o elenco que irá disputar a série B de 2017. Os dirigentes focam agora na contratação de um meio-campista, que possa substituir D’Alessandro, que não jogará todos os jogos da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o desfecho negativo na negociação de troca-troca com Giovanni Augusto, a cúpula colorada procura alternativas no mercado nacional, já que a janela de transferências internacionais se fechou no último dia 4.
A intenção do departamento de futebol é trazer mais um ou dois jogadores antes do começo da série B. Nesta linha, não se descarta que o clube Gaúcho possa entrar em acordo com o Flamengo, para que traga um jogador do time carioca, mantendo Réver no Rio de Janeiro.
O zagueiro tem contrato com o Internacional até a metade do ano de 2018 e deve ser usado como moeda de troca já que não pretende voltar a atuar em Porto Alegre. Em contato com a nossa reportagem, o vice de futebol, Roberto Melo, disse que os times conversam para que se chegue a um acordo, mas que no momento não há nenhuma definição.
Paralelo as contratações, o clube também busca se desfazer de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Antônio Carlos Zago nesta temporada. O volante Fabinho tem negociação avançada com a Chapecoense, faltando somente detalhes para que o jogador seja anunciado pelo time catarinense de forma oficial.
Outro que está com os dias contados no Internacional é o zagueiro Paulão. O jogador ficou muito marcado pelo rebaixamento e deve deixar o clube nos próximos dias. Hoje, o Vasco é o time que demonstra interesse na contratação do Defensor, assim como nos informou o representante do jogador, Vinícius Prates.
“O Vasco tem interesse no Paulão sim e não somente ele no Brasil. Houve também alguns contatos de fora do país. Ele é muito valorizado”, disse o empresário.
Em meio a tudo isso, o Internacional disputa neste domingo a segunda partida das quartas de final do Gauchão diante do Cruzeiro-RS, podendo perder de um gol de diferença para avançar a próxima fase da competição estadual.