Zago aprova atuação e fala sobre Valdívia: “É um jogador que tenho um carinho especial”

0
Foto: Divulgação 



O Internacional venceu o Cruzeiro-RS na noite desta quinta-feira por 3 a 1, no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela primeira partida das quartas de final do Gauchão. Os gols do Inter foram marcados por Brenner – um no primeiro tempo e outro na segunda etapa – além de Valdívia, que marcou no final do jogo, em cobrança de falta. Já para o time adversário, Dão marcou aos 40 do segundo tempo. O jogo marcou a estreia do volante Edenílson, que foi contratado junto a Udinese, da Itália.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago falou em coletiva e disse que a vaga ainda não está encaminhada. “Está tudo aberto ainda. Futebol não é uma ciência que você pode dar um palpite correto”.


O treinador, questionado sobre o volante Edenílson, explicou: “Ele é um jogador de movimentação, infiltração e que tem características diferentes do que já tínhamos no elenco”.


Zago também defendeu o meia-atacante Valdívia: “É difícil falar dele. É um jogador que tenho um carinho especial. Ele não merece passar pelo que vem passando. O Valdívia vem crescendo e buscando o seu espaço. Porém ele tem uma grande pressão sobre ele”.


O treinador também falou sobre o jogo, afirmando: “Hoje que acredito que fizemos um bom primeiro tempo, caímos no segundo tempo e retomamos o controle da partida no final. Tivemos um jogo mais consistente. Os jogadores se movimentaram mais. Devagar a equipe vai chegando no ponto ideal que nós esperamos”.


O treinador foi questionado sobre Uendel e se ele será mantido no meio-campo. Zago disse que não se trata de improvisação: “Ele não é uma improvisação. É um jogador que vem se entendendo com o Carlinhos e tem inteligência para jogar naquele posição”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.