Roberto Melo: “Eu acredito no Valdívia desde que ele chegou”
Foto: Divulgação |
O Internacional venceu o Cruzeiro-RS na noite desta quinta-feira por 3 a 1, no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela primeira partida das quartas de final do Gauchão. Os gols do Inter foram marcados por Brenner – um no primeiro tempo e outro na segunda etapa – além de Valdívia, que marcou no final do jogo, em cobrança de falta. Já para o time adversário, Dão marcou aos 40 do segundo tempo. O jogo marcou a estreia do volante Edenílson, que foi contratado junto a Udinese, da Itália.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a vitória e disse que o Inter não está garantido nas semifinais da competição estadual: “Teremos que fazer um grande jogo no domingo para conseguir a classificação”.
Sobre Valdívia, que marcou o gol de falta no final do jogo e esteve envolvido em especulações no meio da semana, explicou: “Eu acredito no Valdívia desde que ele chegou, em 2011. Ele tem um futuro brilhante. Não estamos oferecendo ele por aí”.
Questionado sobre o volante Edenílson, que fez sua estreia nesta quinta-feira, disse: “Foi muito bem. Temos que valorizar porque foram poucos treinos”.
Para finalizar, o vice colorado falou do caso Vitor Ramos, que foi encerrado nesta quinta, explicando: “Essa decisão na Suíça foi até boa para o foco do Inter. Não altera nosso planejamento, eu sempre pensei em jogar a Série B”.