Zago desabafa sobre nota do Corinthians: “Procuraram o Valdívia desde o começo do ano”
Foto: Divulgação |
Após o treinamento desta quarta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva e falou sobre a polêmica envolvendo o troca-troca entre Giovanni Augusto por Valdívia. O técnico foi enfático sobre a questão e fechou as portas para o meia no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Criou-se até uma discussão entre eu e ele agora… Mas fora os que trabalharam comigo no Juventude, é o jogador que mais me dou bem no elenco, por tantas conversas que tivemos até agora. Além do desafio que tenho de fazer com que ele seja o jogador que todos esperam. Futebol para isso ele tem. Tecnicamente não tenho nenhum jogador como ele no elenco. É mais questão de oportunidade de crescer. Se criou toda especulação em cima do Corinthians, depois se falou que o Inter ofereceu ele, o que é mentira. Se começarem a contar mentira, vou falar a verdade e mostrar as mensagens do meu celular. Ficamos chateados com algumas coisas”, explicou.
A equipe paulista foi quem divulgou a nota informando que o clube gaúcho teria procurado o Corinthians para tentar o troca-troca, afirmando que ela não ocorreria por conta da vontade de Giovanni em continuar em SP.
“Procuraram o Valdívia desde o começo do ano. O Corinthians, o Palmeiras, o Santos, o São Paulo. Tinha a possibilidade de troca em relação ao Giovanni Augusto. O jogador não quis vir para o Inter. E agora é que não vem mesmo. Eu não quero. E se chegar aqui, não jogar. Refutou o Inter, que é um grande clube. Não adianta ficar insistindo assim. As tratativas com o Valdívia com o Corinthians, já era”, disse zago.
O treinador ainda confirmou que o meia deverá seguir no Inter. “Ele é jogador do Inter e, de novo, em cima do desafio que tenho é fazer com que ele possa recuperar. Às vezes falta sequência, não é o momento, mas é um jogador que vamos utilizar da melhor forma possível”