Técnico do Fortaleza, Vojvoda ganhou reforma em suíte após golear o Inter
O Internacional foi goleado pelo Fortaleza na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Castelão, o time então comandado por Miguel Ángel Ramírez levou 5 a 1 do adversário.
Pelo feito, o treinador argentino, Juan Pablo Vojvoda, que comanda o Fortaleza, ganhou uma reforma na suíte do hotel onde mora, que fica localizado dentro do centro de treinamento do clube, no Pici.
“Eu recebi uma solicitação em um domingo à noite do (presidente) Marcelo Paz, logo após o 5 a 1 contra o Inter. Ele disse: ‘Rodrigo, precisamos melhorar a suíte do treinador’. Quando foi na quarta, eu já estava com o arquiteto Darci de Paula Pessoa, responsável por todo o Centro de Excelência, com todo o projeto pronto, e colocamos no orçamento. Eu precisava aproveitar a janela de viagem do time para poder fazer a obra. Quando o time foi jogar contra o Flamengo e Grêmio, fizemos parte da obra. Quando o técnico retornou, ele teve que voltar para o quarto. Depois, viajou novamente para enfrentar o Athletico-PR. Nesta segunda janela, concluímos no domingo e o time voltou na segunda. (A obra) está totalmente pronta”, contou o diretor do clube, Rodrigo Monteiro, em entrevista ao Esportes “O POVO”.
O treinador argentino foi contratado pelo Fortaleza em maio. O clube o buscou para substituir Enderson Moreira.