Os motivos para que Giovanni Augusto dissesse não ao Inter

0
Foto: Divulgação / Globo.Com 



Na noite da última segunda-feira, em São Paulo, foi noticiado que o meia Giovanni Augusto não gostaria de vir ao Inter, na negociação que trocaria o meia do time paulista por Valdívia.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, não é por conta da série B. O que pesa neste momento para que o jogador não aceite atuar por aqui é que ele não quer tirar sua família de São Paulo para trazer ao Sul por apenas 8 meses – já que chegaria por empréstimo somente até dezembro. 


O jogador foi negociado do Atlético Mineiro para o Corinthians em 2016, após uma longa negociação e um pedido especial do atleta ao clube mineiro, afirmando que gostaria de morar em São Paulo.


A negociação ainda não é totalmente descartada e a direção do time paulista ainda busca que ela aconteça. Já o Inter afirma que até poucos dias não tinha o interesse em se desfazer de Valdívia, mas que neste momento avalia a situação do jogador, que não vem atuando com regularidade no time de Zago.


O Palmeiras é outro clube que tem interesse no meia do Inter e pode disponibilizar uma lista com alguns atletas do seu elenco para que a direção colorada avalie. Recentemente, o colorado buscou informações sobre Rafael Marques, atacante que não vem sendo aproveitado por Eduardo Baptista. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.