Aguirre comemora empate com o Olimpia e defende Patrick: “Um dos nossos principais jogadores”

0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Olimpia na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América que aconteceu na última quinta-feira no Paraguai.

“Era um jogo difícil, como sempre é no Paraguai pela Libertadores. O campo estava pesado. Dava para perceber que os jogadores estavam incomodados porque a bola não tinha velocidade e isso nos dificultou muito. Perdemos muitas situações de gols. Jogamos bem em alguns momentos. Em outros, o Olimpia pressionou. O empate foi bom. Teremos que definir em casa”, afirmou Aguirre após o jogo.

O técnico do Inter também falou sobre a atuação de Patrick, que foi bastante questionado no primeiro jogo de mata-mata da Libertadores.

“Nos últimos minutos ele foi um dos nossos principais jogadores. Não concordo com a opinião (de que Patrick estava mal na partida). Acho que o Patrick, nos minutos finais, jogou bem e ajudou muito time. Ele é um jogador importante pela experiência e forma de trabalhar. Ele fez um bom jogo”.

Agora o Inter vira a chave e volta a jogar pelo Brasileirão. O próximo confronto na competição nacional é diante do Juventude e acontece no Estádio Beira-Rio, no domingo, às 20:30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.