Atacantes do Inter vivem seca e completam seis jogos sem balançar as redes
Os atacantes do Internacional passaram mais um jogo na seca. Os jogadores ofensivos do Colorado chegaram à sexta partida sem balançar as redes adversárias.
Além de estar há três jogos sem fazer gol, o Inter não balança as redes com a bola rolando faz cinco partidas. Foram dois 0 a 0, contra Olimpia e Grêmio, uma derrota contra o São Paulo por 2 a 0, um empate contra o Corinthians por 1 a 1 e uma derrota por 2 a 1 para o Palmeiras. Nesse período, os gols colorados foram de Edenilson, de pênalti.
Rodrigo Dourado foi o último jogador colorado a fazer gol com bola rolando, em uma bela jogada com Edenilson, contra o América-MG, no empate em 1 a 1 no Independência.
Dois volantes deixaram suas marcas na Era Aguirre. Antes deles, em apenas um jogo, os atacantes resolveram. Foi na estreia do uruguaio, contra a Chapecoense. Caio Vidal e Yuri Alberto decidiram para o Colorado em 24 de junho.
Os motivos são diversos. No Gre-Nal, por exemplo, Yuri Alberto teve boas chances de fazer o gol, mas Gabriel Chapecó fechou a meta tricolor. Contra o Olimpia, Caio Vidal acertou um belo chute no ângulo, defendido pelo arqueiro.