Aguirre diz que vai preservar contra o Juventude: “Temos de proteger os jogadores”
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Olimpia na última quinta-feira, em jogo que foi válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América e que aconteceu no Paraguai.
Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e adiantou que deve preservar jogadores no confronto contra o Juventude no domingo, pelo Brasileirão.
“Não vai ser possível (manter a equipe titular). Algumas trocas teremos que fazer. Temos jogadores que estão com algum risco (de lesão). Teremos que avaliar. Temos de proteger os jogadores. O esforço foi muito grande. Teremos jogo no domingo, na próxima quinta-feira e no domingo de novo. Alguma mudança certamente vamos fazer”, disse.
O treinador uruguaio também valorizou o empate fora de casa diante da equipe paraguaia, uma vez que o Inter decide a classificação nas quartas de final da Libertadores em casa.
“Temos que separar a Libertadores do Brasileirão. Empatar fora de casa na Libertadores, para mim, é algo positivo. Obviamente, temos que confirmar em casa. Temos que voltar às vitórias. Vamos fazer todo o possível para voltar a vencer no Beira-Rio”.