Tinga fala sobre o futuro e revela sondagens para voltar ao futebol
Ídolo da torcida, Paulo César Tinga concedeu entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste domingo e revelou que vem recebendo sondagens para voltar a trabalhar como dirigente no futebol.
O ex-jogador revelou que, além de ter sido consultado pelo Inter em outras oportunidades, recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro.
“Sondagens e consultas eu recebo frequentemente desde que eu parei de jogar e não só do Inter, mas de outros clubes também. Nesse momento é difícil por conta das outras atividades que eu tenho. Sei como é a cobrança no futebol e a exigência de uma entrega diária. Você precisa estar totalmente focado naquilo”, afirmou ele.
O ídolo da torcida do Inter já foi especulado como possível coordenador técnico da atual direção do Inter, mas em contato recente com a Revista ele negou que tenha sido procurado para trabalhar nesta função.
O ex-jogador trabalhou como dirigente no Cruzeiro no ano de 2017. Desde lá vem afastado do mundo do futebol. Como jogador, ele conquistou as duas Libertadores com o Inter.