Nos pênaltis, Inter perde para o Olimpia e está fora da Libertadores
O Internacional entrou em campo na noite desta quinta-feira pela Copa Libertadores. O Colorado e o Olimpia duelaram pela vaga nas quartas de final. Em dois 0 a 0, no Paraguai e no Beira-Rio, a partida foi para os pênaltis, onde o
O time gaúcho foi a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Taison e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.
O Inter perdeu uma sequência de gols no primeiro tempo. Foram inúmeras oportunidades claras para os colorados, que pararam no goleiro do Olimpia. Na segunda etapa foi o mesmo roteiro, até os 21 minutos, quando Taison sofreu pênalti, Edenilson cobrou e errou. O 0 a 0 persistiu no placar até o final. O jogo foi para os pênaltis.
Nas penalidades, Edenilson acertou a primeira cobrança. Silva empatou para o Olimpia. Boschilia bateu o segundo pelo Inter e fez. Pitta igualou o placar. Moisés colocou no ângulo. No terceiro pênalti paraguaio, 3 a 3. A quarta penalidade ficou com Mauricio, que aproveitou. Ortiz chutou e empatou novamente. Galhardo ficou com o quinto pênalti colorado e isolou. González fez o último e classificou o Olimpia com um 5 a 4.
Com o resultado, o Internacional está eliminado da Copa Libertadores e foca no Campeonato Brasileiro até o fim do ano.