Aguirre lamenta eliminação na Libertadores: “Tínhamos muita vontade de avançar”
O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores nesta quinta-feira. Após dois empates sem gols contra o Olimpia, o Colorado foi derrotado nas penalidades e caiu da competição continental.
Após a partida, Diego Aguirre lamentou a eliminação. O treinador uruguaio disse que agora precisará pensar no próximo jogo:
“Foi um golpe duro. Tínhamos muita vontade de avançar. Foi um golpe duro, que teremos que superar. A próxima coisa que temos que fazer é preparar para o próximo jogo. Pensar apenas nisso.”
Durante a partida, o Internacional teve diversas oportunidades de fazer o gol. Inclusive desperdiçou um pênalti, com Edenilson – que não tinha errado nenhuma cobrança com a camisa colorada. Aguirre comentou:
“Acontece, né. É difícil quando perdemos tantas situações, até o pênalti. Futebol é assim. Às vezes, chuta uma e consegue. Hoje tivemos mais de 10 situações para fazer e lamentavelmente não aconteceu.”
O Colorado agora vira todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time gaúcho já enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.