“Espero que não haja perseguição”, diz o vice de futebol do Inter, sobre inscrição de Edenílson

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional, através do seu vice de futebol, Roberto Melo, disse, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, que está estranhando o modo como a CBF está agindo para inscrever o volante/lateral Edenílson, que foi contratado pelo clube gaúcho junto a Udinese, da Itália. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não estamos entendendo a dificuldade que está concretizar a transferência. Desde ontem todos os contratos estão no sistema. Passamos o dia todo tentando falar com o chefe do departamento de registros da CBF (Reynaldo Buzzoni) e não fomos atendidos. Não estamos entendendo porque dessa dificuldade. Os contratos estão todos inseridos. Basta a solicitação por parte da CBF para a Federação Italiana. Não foi feito hoje, nos prometeram para amanhã. Isso irá dificultar por demais para que saia no BID até amanhã. Era uma dificuldade que não tínhamos encontrado e não sabemos porque está acontecendo.”


O diretor de registros da CBF, Buzzoni, é o principal personagem no caso Vitor Ramos. Ele foi responsável pelos e-mails entre a entidade e o Vitória e que o STJD afirmou, que não são verdadeiros nesta quinta, em nota. 


“Estamos estranhando realmente a dificuldade fora do padrão. A Federação Italiana aguarda a CBF, que não foi feito o dia todo. Tentamos contato com a CBF o dia todo, estamos estranhando o procedimento”, disse Melo. “Não quero nem pensar nisso (perseguição), porque não há motivo para isso. O Inter tem uma demanda que veio do ano passado junto a CBF, todos sabem que se resolve a semana que vem (em audiência na Corte Arbitral do Esporte). Passado isso, que as partes toquem os procedimentos que tenham que ser feitos e que se esqueça disso. Espero que não haja qualquer perseguição, não é este o trabalho da Federação”, finalizou o dirigente colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.