Executivo do Palmeiras confirma procura do Inter por Luiz Adriano
A direção do Internacional segue no mercado em busca de contratações visando reforçar o setor de ataque da equipe para o restante da temporada. Nesta linha, o jornalista Vagner Martins informou que o Colorado tentou a contratação de Luiz Adriano recentemente.
Segundo ele, o Colorado estava disposto a bancar o salário do jogador, na casa de 1,2 milhões de reais, mas os clubes não chegaram a um acerto para que o centroavante desembarcasse em Porto Alegre.
Logo depois da informação viralizar, a reportagem da Revista procurou o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, que confirmou que o Inter entrou em contato por Luiz Adriano.
“Houve o interesse sim, mas não andou. Faz alguns dias isso. O Paulo Bracks entrou em contato conosco, mas as conversas acabaram não evoluindo”, afirmou o dirigente, que também disse que a tendência é que Luiz Adriano permaneça no Palmeiras e complete os sete jogos no Brasileirão.
O avante foi lançado nas categorias de base do Inter e negociado com o Shakhtar Donetsk em 2007. Em 2019 o Colorado tentou a sua contratação, mas ele acabou acertando com o Palmeiras, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros ao Spartak Moscou para tê-lo.