Zago: “Temos que crescer na hora certa”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional perdeu para o Cruzeiro-RS por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Os gols do time adversário foram marcados por Lucas Martins e Lucão no primeiro tempo, enquanto para o Inter, Nico López descontou na segunda etapa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, o técnico Zago lamentou a derrota, mas destacou a melhora do time no segundo tempo, após a entrada do meia-atacante Roberson. Ele ainda ressaltou que é muito importante que o clube cresça na hora certa:
“Temos que buscar uma formação ideal, já temos uma base. Espero que na próxima fase, o time possa crescer. É uma quarta de final, são jogos importantes. Temos que crescer na hora certa e, nas quartas de final, dar uma reposta melhor”, apontou o treinador.
O treinador também respondeu sobre o desentendimento entre Rodrigo Dourado e Nico López, durante a partida. Quem chegou para separar os jogadores foi o meia D’Alessandro. Zago amenizou a situação, afirmando que os dois entraram abraçados no vestiário do estádio da Montanha dos Vinhedos.
“Eu nem vi esse lance. Estava prestando atenção em outro detalhe. Mas os dois entraram abraçaram no vestiário, está tudo bem”, finalizou o técnico colorado.