Filipe moreira: A zaga montada por Zago

0
Foto: Divulgação / Inter 



Já notasse há tempos, rodada a rodada, que ainda não temos uma dupla de zaga fixa, uma dupla confiável. Pensávamos que com a chegada do Cuesta, Paulão deixaria a titularidade, mas não foi o que aconteceu e ainda estamos pecando nos mesmo erros. Ajeitamos o time nas outras posições, mas a zaga continua sendo o nosso carma.


A quem queira comparar os erros do Cuesta no jogo contra o São José, com os do Paulão, mas nem precisa pensar muito. Cuesta teve seu primeiro jogo como zagueiro e Paulão joga no mínimo há umas três temporadas e
 isso é inadmissível. 

E outra coisa que chamou atenção é termos como titular um jogador que admitiu o desejo de não atuar mais pelo clube. Estou falando de William, que desde que foi reintegrado ao time principal não vem mostrando o futebol que era esperado. Até quando vamos admitir isso?será que não temos pessoas dentro do clube capacitadas a orientar ou até impor o fim desta forma de trabalho?

Na minha opinião Nico Lopes seria titular absoluto, mas você sabe por que o nosso treinador não dá sequência para ele? Por que não admite ele correr menos do que o meia D’Alessandro, que tem 36 anos. Prefere ver um jogador descontente do que ter ele ao seu lado. Mas fica aqui um gostinho de quero mais.  Espero que na próxima rodada falemos de uma melhora do setor que tanto nos assusta.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.