Especulado como possível substituto de João Patrício no futebol, Emílio Papaléo diz que seria “difícil aceitar convite”

0

Na última segunda-feira, o vice de futebol João Patrício Herrmann pediu desligamento do cargo e a partir de agora não faz mais parte da direção do Inter.

O dirigente não suportou os recentes maus resultados da equipe, que coleciona fracassos dentro de campo na temporada.

Logo depois da informação da saída do dirigente ser confirmada pelo clube, vários nomes começaram a serem especulados nos bastidores. Um deles é o de Emílio Papaléo, do movimento Inove.

A reportagem da Revista procurou Papaléo, que negou que tenha sido procurado para assumir a pasta deixada por João Patrício Herrmann.

“Não fui procurado por ninguém do Conselho de Gestão, não recebi nenhum convite e , se recebesse, seria bem difícil aceitar”, afirmou ele.

Ainda na manhã desta terça-feira o blog também procurou o Felipe de Oliveira, que atualmente é o coordenador das categorias de base do Inter.

O dirigente foi na mesma linha, afirmando que seria difícil aceitar um convite para trabalhar no futebol do Inter por conta da falta de tempo.

A ideia do Conselho de Gestão é definir um novo vice de futebol até o começo da próxima semana. No domingo o Inter enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro pelo Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.