Especulado na direção do Inter, D’Ale ainda não decidiu o que fará no futuro, afirma portal
Nesta semana, o jornalista e apresentador Leonardo Meneghetti informou que o nome dos sonhos do presidente Alessandro Barcellos para a função de coordenador técnico é o de D’Alessandro.
O meio-campista argentino atualmente defende o Nacional, do Uruguai, mas tem poucas chances de seguir atuando por lá após o final da temporada.
Segundo divulgado pelo site Uol Esportes nesta sexta-feira, o argentino ainda não decidiu se irá trabalhar como técnico ou fazendo uma função semelhante à que faz Muricy Ramalho no São Paulo.
“O próximo passo, no entanto, é um grande ponto de interrogação. Ídolo do Internacional, o argentino ainda não definiu se vai atuar como treinador ou executivo. No estádio Beira-Rio o nome do gringo é visto como ideal para atuar no vestiário, como uma espécie de coordenador técnico”, escreveu a reportagem.
D’Alessandro deixou o Inter ao final do ano de 2020 porque não foi procurado por nenhum dos dois candidatos à presidência do clube. Agora, é um dos nomes cotados para trabalhar no departamento de futebol do Colorado na próxima temporada.