Lugano lembra reta final do Brasileirão e critica decisões do VAR: “Foi injusto com os jogadores do Inter”
Diego Lugano, ídolo do São Paulo e do Uruguai, é comentarista dos canais Disney. Após a goleada colorada diante do Flamengo, o uruguaio falou que os 4 a 0 contra o Rubro-Negro foi um carinho para a alma dos jogadores do Inter, que sofreram no último Brasileirão.
O ex-zagueiro participou do programa Futebol na Veia, da ESPN. Lugano lembrou das polêmicas intervenções do árbitro de vídeo nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, que foram desfavoráveis ao Internacional:
“É um carinho na alma dos jogadores do Inter, que estavam sofrendo muito. No ano passado foram degradados do Brasileirão. Foram degradados. O que o VAR fez naquele jogo Vasco e Inter, com aquele pênalti que tirou o Cuesta da final contra o Flamengo. O que o VAR fez naquela final contra o Flamengo expulsando Rodinei. O que o VAR fez na última rodada no Beira-Rio, anulando aquele pênalti. Foi injusto com os jogadores do Inter.”
Em fevereiro deste ano, mas pela temporada passada, o Internacional enfrentou uma sequência de interferências do árbitro de vídeo que modificaram potencialmente os resultados das partidas.
LUGANO DEIXANDO CLARO QUE FOMOS ASSALTADOS ANO PASSADO pic.twitter.com/F7Z185esGl
— 🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ (@InterMilGraus) August 12, 2021