Inter solicita retorno de Emerson Júnior, que estava emprestado ao Figueirense
O Internacional solicitou o retorno imediato do goleiro Emerson Júnior. O goleiro estava emprestado ao Figueirense até o final do ano, mas não continuará na equipe de Santa Catarina.
No contrato de empréstimo do goleiro, o Inter adicionou uma cláusula que permitia ao clube solicitar o retorno imediato do atleta. O Colorado fez isso e o Figueirense comunicou a decisão na noite desta sexta-feira.
O jogador realizou apenas 12 partidas na temporada pelo Figueirense. O motivo do chamado imediato ainda não foi revelado pelo Colorado.
Confira a nota publicada pelo time catarinense:
“O Departamento de Futebol do Figueirense informa que os atletas Breno, Pedro Maranhão e Emerson Júnior não seguirão no alvinegro na sequência da temporada.
Breno e Pedro Maranhão seguiram para o futebol do exterior e o Figueirense permanece com participações em futuras negociações dos respectivos atletas, que já deixaram Florianópolis.
Já Emerson Júnior voltou ao seu clube de origem. O S.C. Internacional exerceu cláusula contratual e solicitou o imediato retorno do atleta, que estava emprestado ao Figueirense. O goleiro já se despediu da comissão técnica e dos companheiros e não faz mais parte do elenco alvinegro.
O Figueirense agradece Breno, Pedro Maranhão e Emerson Júnior pela dedicação e deseja sucesso aos atletas na sequência de suas carreiras.”