Edenilson e Guerrero marcam nos acréscimos e Inter derrota o Fluminense

0

Cruzamentos e velocidade. Foi assim que o Internacional construiu a vitória por 4 a 2 diante do Fluminense neste domingo. O time gaúcho teve o campo para explorar contra-ataques e perdeu incontáveis chances, mas foi pelo lado de campo, em passes para a área, que conquistou os pontos da 16ª rodada.

O Colorado foi escalado por Diego Aguirre com uma equipe muito semelhante à que goleou o Flamengo no último domingo. A única diferença está na lateral-esquerda. No Maracanã foi Paulo Victor, no Beira-Rio Moisés.

Os 11 titulares foram Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Heitor, Paolo Guerrero Gabriel Boschilia e Carlos Palacios.

O Internacional abriu o placar logo cedo. Víctor Cuesta cruzou da intermediária na cabeça de Edenilson, que tirou do goleiro. Antes de acabar o primeiro tempo, o Fluminense empatou com Yago Felipe, que infiltrou entre os zagueiros e tirou de Daniel.

Na segunda etapa, Moisés encontrou Yuri Alberto, que fuzilou após o cruzamento para o segundo gol do Inter. No último quarto de jogo, Nino aproveitou o descuido do Inter na linha de impedimento e empatou de cabeça. Nos acréscimos, Cuesta encontrou Edenilson em outro cruzamento e o camisa 8 sacramentou a vitória vermelha. Ainda deu tempo de Palacios puxar um contra-ataque para Paolo Guerrero fuzilar o Fluminense.

Com o resultado, o Colorado ficou com 21 pontos, na 9ª colocação. O Internacional volta a campo no próximo domingo, às 18h15. O adversário da vez será o Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.