Inter buscará reverter perda de mando de campo

0
Foto: Reprodução 


O Inter foi punido com perda de dois mandos de campo no Campeonato Gaúcho, em decorrência de uma briga entre torcidas organizadas na estréia contra o Veranópolis, fora de casa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O clube ainda não buscou alternativas para mandar os seus jogos e recorrerá da decisão no STJD. A direção colorada precisa indicar até este sábado para a FGF alternativas para o Beira-Rio, mas é possível que o Inter não dê à Federação Gaúcha de Futebol uma resposta.

“Ainda deveremos ir ao STJD ou tentar um efeito suspensivo. Tudo está sendo analisado, mas nem pensamos nessas alternativas ainda. Temos um jogo muito importante nesse sábado, contra o São Paulo”, disse Roberto Melo ao ZH Esportes.

Mesmo o Inter não estando analisando alternativas, as opções são as mesmas de quando o Beira-Rio esteve em obras: Estádio do Vale e Centenário.

Em 2014, Inter utilizou o Centenário, que tem capacidade para 22 mil pessoas e já fui utilizado até em clássicos Grenais. Já o Estádio do Vale, tem capacidade para 12 mil pessoas, segundo o site do Novo Hamburgo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.