Diego Aguirre reconhece Inter abaixo no empate com o Atlético-GO: “Tivemos algumas dificuldades na parte ofensiva”
O Internacional empatou com o Atlético Goianiense em 0 a 0 neste domingo, em jogo que foi válido pela 18ª rodada do Brasileirão e que aconteceu em Goiânia. Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e reconheceu que o time esteve abaixo do esperado.
“Tivemos algumas dificuldades na parte ofensiva para gerar oportunidade. É verdade que no final encontramos possibilidades com as mudanças. São coisas que acontecem nos últimos minutos quando os dois times querem fazer um gol. Nós teremos que continuar melhorando, hoje somos melhores do que éramos, mas nós temos de ser melhores do que fomos hoje”, disse.
Depois, ele falou sobre a escolha por Johnny na vaga de Rodrigo Lindoso. O jovem jogador formado nas categorias de base foi o escolhido para ser o substituto do titular, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Santos.
“Optei pelo Johnny para buscar manter o equilíbrio defensivo. Defensivamente não sofremos e mantivemos o zero no nosso placar. Era um dos nossos objetivos. Imaginei que fosse um jogo para ganhar por um gol, era o nosso planejamento. Nunca penso em outra coisa que não ganhar. Não quis mudar muito a característica do time, que vinha jogando bem. Tenho falado muito com o Johnny, ele pode jogar como primeiro ou segundo. É um bom jogador”, completou Diego Aguirre.
Como não jogará na próxima rodada diante do Red Bull Bragantino por conta da convocação de Edenilson, o Colorado só volta a campo no dia 13 de setembro, quando enfrenta o Sport na décima 19ª rodada do Brasileirão.