Caso Vitor Ramos: Novas provas comprovariam irregularidade na inscrição do atleta
Foto: Divulgação / Vitória |
O jurídico do Internacional segue otimista em relação ao caso Víctor Ramos e espera se manter na série A do Brasileirão neste ano. Nos últimos dias, segundo informou nesta terça-feira o site Terra, o clube gaúcho recebeu novos documentos que comprovariam erros da CBF no processo de inscrição do defensor que atuou no Vitória até o final da temporada passada e antes jogou com a camisa do Palmeiras.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A intenção do jurídico do Inter é mostrar que Vitor Ramos atuou em várias partidas de forma irregular, o que acabaria fazendo com que o time baiano perdesse pontos conquistados no Brasileiro de 2016. Assim, a cúpula colorada acredita que a CBF seria forçada a rebaixar o Vitória, mantendo o Inter na série A, que começa em maio.
Entenda o caso:
Vitor Ramos é o protagonista da briga entre Inter, CBF e Vitória, por conta da sua inscrição na equipe baiana no começo de 2016. Com o aval da Confederação Brasileira de futebol, o jogador foi transferido para o time da Bahia após uma negociação nacional (já que atuava pelo Palmeiras), o que não poderia acontecer, já que o atleta pertencia ao Monterrey-MEX.