O humilde discurso de Kaique Rocha na chegada ao Inter

0

Kaique Rocha chegou no Internacional com vontade e ambição. O atleta falou em fazer história no Clube do Povo, mas foi o humilde discurso de sua apresentação que chamou atenção.

Ciente da dura disputa por posição na zaga do Inter, Kaique Rocha manteve os pés no chão. O zagueiro falou sobre os companheiros de defesa, elogiou muito as atuações de Víctor Cuesta e Bruno Méndez e discursou com humildade suas pretensões no clube gaúcho.

“Vim aqui para aprender com os zagueiros experientes no Internacional. Sou um zagueiro muito jovem. Vou trabalhar pra isso (ser titular). Mas quem tem que se preocupar com isso é o adversário. O Cuesta e o Bruno estão muito bem aqui na defesa”, falou Kaique nesta quinta-feira.

“Venho para aprender, mas sem dúvidas vou em busca da minha posição. Vou pra somar com o grupo. Se o Inter tem dois, três, quatro zagueiros bons, tem mais um aqui”, concluiu o camisa 3.

O vínculo de Kaique Rocha com o Internacional é de empréstimo. O zagueiro ficará no clube por dois anos, com valor estipulado para compra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.