Juliane Kaefer: O que somos sem D’alessandro?

0
Foto: Reprodução 


Esse foi mais um jogo em que o Inter sofreu as consequências de não ter um líder em campo, um substituto para o nosso capitão D’Alessandro. É certo, D’ale fora, e o time fica perdido! Óbvio que não foi só isso que resultou na derrota no jogo de hoje, mas para um time que vinha fazendo bons jogos e goleando até fora de casa é no mínimo assustador depender de um único jogador para um bom desempenho na partida.


D’Alessandro é insubstituível na história do Inter sim, por tudo que fez e tudo que conquistou ninguém toma isso dele, nem mesmo o jeito como ele lidera o time em campo. O diferencial dele é que ele ama o Inter. Mas precisamos de um novo líder, que como ele imponha respeito e seja ouvido pelos demais jogadores, organizando o time. A saída dele fez muita diferença no ano passado e todos sabemos disso.

O argentino é com certeza um jogador fundamental para o desempenho do Inter em campo, ainda mais depois de uma temporada como a do ano passado, quando a pressão para se reerguer e conseguir bons resultados, montando um time com qualidade era muito grande. Com ele em campo a equipe fica mais organizado e consegue mais facilmente dominar o jogo, sem contar o respeito que a maioria dos adversários tem pelo gringo.

Um capitão como D’Ale é difícil de ter. Com ele enfrentando o juiz como costuma fazer o Inter teria sofrido com um pênalti roubado no jogo de hoje? Pênalti que decidiu o jogo e nos tirou 1 ponto, que seria importante para nós que viemos de uma campanha que é péssima no Gauchão.

Precisamos dele sem dúvida alguma. Porque o que somos sem D’Alessandro? Um time perdido em campo, sem confiança, sem iniciativa. O Inter sem D’Alessandro não é o Inter.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.